domingo, 5 de setembro de 2010

Como as coisas mudam !!!


Hello pessoas.


To sumidão daqui, porém por motivos bons.

As vezes começo as coisas e logo aparece algo que não deixa eu prosseguir, coisas da vida!


Isso aqui começou com um intuito, hoje as coisas estão somando e tudo está mudando, ou melhor melhorando.


Muito trabalho acontecendo, e muita coisa mudando na vida profissional, algumas coisas boas outras nem sei ainda.


Fiz 28 aninhos e com carinha de 15 (risos) e este ano rolou uma reprise dos ultimos anos em minha vida.


Uma grande cliente a Mari comentou algo comigo e resolvi levar isso a sério, vou fazer desse espaço aqui algo a mais, e não só pra mostrar meus trabalhos mas pra mostrar um pouquinho do meu passado também, que talvez algumas pessoas possam se identificar, aguardemmmm (risos).


Vou postar um trabalho do fotografo Deco Vieira que com muito prazer e satisfação tem suas fotos publicadas no mais novo trabalho da cantora simone o DVD/CD em boa companhia.


Beijos

Bruno


Nenhum comentário:

Postar um comentário