segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sumo mas nunca desapareço (risos)




Hello babys.


As últimas semanas do ano estão aí, trabalhando como louco e cuidando um pouco da vidinha boa que eu tenho.


Infelizmente, perdi um bem mais precioso que eu já pude ter, meu cãozinho Thibor.


Todos aqui em casa estão abalados, inclusive os outros cães, Luminha está com gastrite nervosa e o Ted mais manhoso como nunca.


Mas ele cumpriu e muito bem o papel dele, e o melhor fizemos de tudo para dar uma vida de rei para ele.


Logo em seguida fizemos uma viagem curta, até para poder colocar a cabeça em ordem, bons contatos foram feitos e outro retomados.


E no sábado fui montar mais uma noiva, a Marina um doce de menina e claro ela ficou mais linda ainda.


O vestido foi de Sonia Arashiro um arraso e os cabelos e makes ficaram por minha conta.


Agora é esperar a semana realmente começar e botar pra quebrar.
Beijos pra quem gosta de mim.
Bruno Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário