domingo, 6 de fevereiro de 2011

Hello

Bom dia !!!!!

O sol hoje esta de arrepiar, meus dogs não aguentam mais.
Eu e minha careca estamos fugindo disso tudo :-).

Logo mais a tarde, assim que esse sol der uma trégua, estaremos em Santos fotografando a banda Snoopy, os carinhas são engraçados.

Contatos estou fazendo, inclusive pelo mundo afora, em março aulas de make-up com Bruno Freitas em Santos, cursos e mais cursos, o primeiro de atualização e reciclagem, eita agora começa (risos).

A foto é baixo foi feita por Deco Vieira contato vieira.deco@hotmail.com e a beleza é por minha conta. A modelo é Cintia, que amo de paixão uma pessoa linda em todos os sentidos, e sabe muito bem o que quer.

Cintia é do bem meu bem.

Bem é isso.
Sob mais um poste com uma make de ontem





Beijinhos
Bruno Freitas
brunofreitas82@hotmail.com

Um comentário:

  1. Essa caixinha de make deve carregar segredos de como ser um profissional perfect em tudo q faz!! Acho q até sabemos o seu segredo, AMOR! rs
    Quanto a foto do Deco, mais uma maravilha, ainda terei essa honra de ser fotografa por ele, imagina vou ficar mais exibida =)
    Beijooos nos dois q aprendi a admirar, amar e respeitar por tudo q fazem e as pessoas q são.
    Ghi S2

    ResponderExcluir