quarta-feira, 16 de março de 2011

Cuidado! Muito cuidado.



Oi gente!
Estou muito feliz com os acontecimentos em minha vida.
Tudo indo muito bem.

O sol é para todos, e eu no momento estou disfrutando da minha parcela de Luz.
Há mais ou menos 10 anos vim morar no litoral, por vários motivos, um deles um amor que carrego até hoje, e que me faz enxergar a vida diferente.
Muitos na época não apoiavam, diziam que profissionalmente não valeria a pena, e que amor de litoral não sobe a serra, não só sobe como desce (risos).

Tudo isso pra dizer que quando estamos bem, tudo flui perfeitamente.

Agora vamos falar de cabelos, gente muito cuidado, tenho visto por aí muito CACA.
Quimica não é brincadeira, alisantes devem ser testados nos fios antes de qualquer aplicação, até mesmo quando esse fio já possue a mesma base quimica.

Em um outro blog, um dia desses, vi alguém ensinando a fazer definitiva em casa, como assim???? Definitiva em casa??? E nem por um profissional era, gente cuidado, quimica não é brincadeira, e dependendo do processo só BANHO DE METAL, sim o tesourão.

Ontem dia 15/03 fiquei 7 horas tentando salvar um cabelo, e ainda tem retorno semana que vem, então por favor cuidado, nunca deixe de pedir orientação a um profissional, ou até mesmo leia o rótulo do produto, lá existe um telefone para informações ou procure o centro técnico da marca do produto.

Eis as fotos que não me deixam mentir, aqui também tem http://www.facebook.com/photo.php?pid=6285166&l=a851a16e19&id=533821628

Beijocas
Bruno Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário