quarta-feira, 13 de abril de 2011

A moda no porto.

Desculpe a falta de acentos, estou no aeroporto e o pc ja viu ne.

Hello pessoas.
Depois de uma semana, estou voltando pra casa.

Saudades dos tres filhotes que la ficaram com as titias, eles fazem muita falta.

Estou agora no Aeroporto do Porto em direcao a Lisboa, as malas foram despachadas, porem a bagagem cultural esta grudada em mim, essa nao ha como largar.

Queria mais tempo, mas tenho que voltar para o mundo de la, estou encantado com o povo Portugues, seus costumes, habitos, comidas, simpatia, ate a forma como encaram a CRISE, sim eles estao muito preocupados com essa nova fase.

E a rua, como ela me ofereceu de mao beijada, moda, cultura, entretenimento e tudo que pude absorver.

Mulheres ao meu ver lindas, como as portuguesas tem se produzido, algumas referencias londrinas outras ate japonesas, mas sempre muito bem colocadas.

Muito diferente do que pensamos, ou melhor da ideia que eu tinha sobre elas.

Cabelos armados, mega coloridos, azul, lilas, pink ou entao mechados, com balayage com no minimo tres cores, nossa que juncao de estilos, aqui o escadiado vai bem em todos os tipos de fios, lisos, ondulados, com caracois, ou cacheados como dizemos no Brasil.

Maquiagem muito sobrias, o nude esta em todas as partes, mas cilios muito bem marcados, as cores ficam por conta das Senhoras, sim isso mesmo, as mais abusadas nas Makes sao elas as mulheres mais maduras.

Os meninos abusam dos franjoes, dos cabelos cheios, dos meio moicanos e ate mesmo do estilo militar com franja mais longa.

A moda por aqui esta na rua.

Esse post ainda tem continuacao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário