segunda-feira, 6 de junho de 2011

Frioooooo e muito trabalho.

Há tempos que fico de postar e nada.

Tenho trabalhado muito, e tentado colocar tudo em prática.

Depois que fui até o outro continente voltei meio diferente, é tanta informação que a gente muda.E quer mudar mais a cada dia.

Semana passada fui até o show da MARIA GADÚ convidado pela PRISMAR aventos, até sortiei ingressos aí nos poste logo abaixo, álias ela trará também ANA CAROLINA dia 23 de Julho, fui conferir e amei, a começar pelo visual desapegado da cantora, confesso que amava os seus cabelos esticados e aquele franjão, mas o moicano também ficou interessante.

Sabe que é ai que vemos que beleza não tem nada haver com talento, Maria Gadú tem todo um jeito simples, confesso ter me assustado quando vi aquele ser entrando no palco, mas quando abriu a boca, nossa que emoção, ela encantou aquela platéia fervidissima que não parava um minuto.

Valeu cada minuto, inclusive por poder conferir o visual da garotada que estava na platéia, gente antenada, bem vestida e que sabe o que quer, é sempre bom fazer parte de um ambiente assim.

Beijos
Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário