segunda-feira, 6 de junho de 2011

Teste cabelos e maquiagem da Juliana


Semana passada, mas precisamente no domingo dia 29 de maio, foi o teste de hair e make da Ju, ela vai casar agora em Junho, mas ja faz um tempinho que estamos na preparação.

Ela e o Paulinho ja fizeram um pequeno ensaio fotográfico para a capa de um livro de receitas, que álias ficou sensacional, e agora iremos fazer um ensaio ao ar livre para o book do casamento.

As amigas da Jú, que álias são minhas clientes também estão loucas pra saber o resultado final mas, como um bom cabeleireiro não conto, mas não conto mesmo 8-)

Só tenho uma coisa a dizer, todos vão se surpreender (risos).

Adoro trabalhar com minhas noivas, todas sempre muito simpáticas e animadas, isso faz tudo ficar muito mais encantador.

A Juliana resolvel se hospedar no Ilha Porchat hotél e fazer seu dia da  noiva lá, essa é um ótima pedida para quem quer descansar e ter atendimento exclusivo. Vou acompanhar a Ju em todos os momentos do seu dia da noiva, a partir das 10 da manhã serei só seu, até o ultimo minuto da festa, então ninguém precisará se preocupar com detalhes de como ela vai entrar na igreja, ou se a calda esta certa, enfim eu estarei lá para isso, há e contamos também com a companhia do fotógrafo em todos os momentos, registrando casa detalhe daquele dia que ficará marcado para sempre.

Se você também pretender ter o seu dia de princesa e não precisar se preocupar com nada, entre em contato. 

Bem agora vamos aguardar as fotos do casamento.

Beijos Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário