segunda-feira, 6 de junho de 2011

Workshop de Corte de cabelo e releituras de corte

Dia 30 de maio fui a mais um workshop, que álias adoro.

Desta vez fui conferir o super técnico da Itallian Cosméticos o Vitor Pinho e suas técnicas de corte.

Valeu cada minuto em que estive no Centro Técnico, a teoria do Vitor é maravilhosa e de fácil associação com nosso dia a dia, e não para por aí, colocamos tudo em prática alí mesmo.

Nós profissionais cabeleireiros e maquiadores, temos ótimas facilidades em criar, mas quando temos que reler algo que ja foi criado nem sempre conseguimos obter o resultado que queremos...Então para mim, foi ótimo e dou a certeza que no próximo estou lá.






Agora nas fotinhas estou eu e Aretha minha modelo (risos).

Beijocas.
Bruno Freitas

2 comentários:

  1. Fico muitíssimo feliz em saber que meu trabalho agradou, por isso que sempre me empenho ao máximo para poder fazer sempre melhor o que gosto, ensinar....
    Abraço, Vitor Pinho

    ResponderExcluir