terça-feira, 14 de junho de 2011

Mega Hair Manutenção

Hello !!!!

Como sempre digo, cuidar é melhor que remediar (risos).

Muitas clientes me procuram para saber sobre métodos de alongamento ou mega hair, dizem ficarem confusas por aí com tanta informação.É verdade, tem método pra tudo, e pra todos os tipos de cabelos, porém sempre digo que, mesmo tendo vários métodos de aplicação, não são todos os tipos de cabelos que podem receber extensões.

Muitas mulheres acham que depois de colocadas as extensões podem deixar de lado os tratamentos e ficarem em paz por um tempo com seus fios, aí que se enganam, eles precisarão ainda mais de cuidados.

Então antes de mais nada procure sempre um bom profissional, de preferência faça  desde a colocação até a finalização, ele sim saberá te informar como tratar do seu mega hair e quanto tempo você poderá usa-lo.

 Modelo Naomi Campbel quebra por tração
Eu em minhas aplicações troco os fios no máximo em três meses para que os cabelos da cliente continuem ainda com sua forma original, pois a partir daí os fios começam a pesar e modificar a estrutura do fio e até mesmo arrebentar próximo ao couro cabeludo.

Vimos recentemente na TV que certas instituições Européias querem proibir o uso do mega hair, não penso desta maneira, acho que devem proibir o mal uso do procedimento isso sim, pois deve haver responsabilidades entre as duas partes do profissional e a cliente, pois só os dois saberão qual será o resultado que querem e os procedimentos que serão tomados para a aplicação, conversar e informar sempre será a melhor pedida.

Excessos nunca serão permitidos quando falamos em cabelos, todo e qualquer fio deve ser sempre bem tratado, e lembre-se tudo requer investimento e nem sempre o mais barato será o melhor.

A Cris ja usou vários métodos e achava que sempre faltava algo...Depois que conheceu o método com polimero de queratinas se encantou, não sofre com a retirada, percebe a diferença no crescimento dos fios, não que o mega faça cabelos crescer, mas o método de queratina não quebra as madeixas na retirada para a manutenção, então a Cris se apaixonou.

Veja a diferença!!!
Então se você pretende fazer aplicação do seu mega hair, vá em frente e tire todas as suas dúvidas, e fique com a cabeleira dos seus sonhos.

Beijos Bruno Freitas

5 comentários:

  1. Oi quero fazer mega com keratina..
    pode enviar o preço pro meu email..
    quero loiro clarissimo..
    de uns 30 cm
    joycechgas@live.com

    ResponderExcluir
  2. Me ligue e conversaremos.
    13 8106 7117 ou 7812-8711

    ResponderExcluir
  3. Oi,boa noite,amei seu blog,mais gostaria de mais fotos de mega Hair que vc tenha feito.Estou louca para colocar,mais estou com um pouco de receio ainda,se possível me fale qual seu endereço tbm.Desde já agrade e fico no aguardo de mais informações sobre mega tá.Parabéns pelo seus trabalhos,são mara....

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo (risos)!
    Se preferir me ligue 13 7812-8711 e conversaremos.

    Beijos

    ResponderExcluir