domingo, 25 de julho de 2010


Domingo!!!!


Dia de folga, fui ver como estava o mar hoje e como todo final de semana com sol, praia cheia.


Ontem o salão bombou com muitas quimicas terminei o dia com a Dani e suas mechas, não tem fotos do hair dela e nem das outras por que corri muitão, sai do salão as 22:30 e fui direito pra uma festa de 18 anos.Fui acompanhar o Deco em uma sessão de fotos.

Hoje vou postar uma foto meio antiga, pasmem eu estava até de cabelos loiros (kkkkkk) ou alguns fios loiros, porque cabelos mesmo eu não tenho AFF.

Nem vou comentar as fotos, vou deixar as imagens falarem por si só. Adoro trabalhar nos cabelos da Roberta.

Beijossssssssss

Amanha é segunda dia de começar tudo de novo.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário