sábado, 31 de julho de 2010

Sábadão

Olá minha gente!!!!

Hoje sabadão e eu cansadão!!!!
Enquanto tem um monte de gente se preparando pra Balada, eu prefiro me preparar pra dormir (hehe).

Antes de vir pra casa, dei uma passadinha na Drogaria São Paulo aqui pertinho, comprei dois produtinhos novos da marca Neutrogena para meu BODY (hehe), um é o Fresh Cooling Body Mist Sunblock
ou seja bloqueador solar em aerosol, simplesmente amei, como sou careca (AFF) preciso de um bloqueador e de preferência de fácil absorção, então resolvi testar esse, o cheirinho é delicioso e por ser em aerosol não meleca, o outro produto é um hidratante corporal com FPS15 o UV Protection Body Care, o cheiro também é o máximo e o melhor você sente na hora a diferença da pele, que no meu caso é seca.

Hoje o dia foi corrido, a Carol foi me visitar e fez uma mega hidratação nas madeixas o India Gloss e cortou um pouquinho também, ja to sabendo que ela amou e esta jogando o cabelão por aí a Nathy me disse (hehe).

A Cris também passou por lá, foi pentear e maquiar para uma festa, lá no Salão nobre do Santos Futebol club, gente fina é outra coisa né?!



Fora os cortes e mais cortes que fiz hoje (hehe) e todas sairam felizes e sorridentes amo isso.

Vou descansar que amanhã logo cedo tenho uma cliente, sim minha gente, em pleno domingo.

Beijocas pra quem lê as minhas coisinhas
Fuiiiiiiiiiiii

Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário