terça-feira, 27 de julho de 2010

Hello gente!

O frio e a chuva estão de lascar e a mulherada some do salão (hehehe).

Comecei o dia maravilhosamente bem, desci os treze andares do prédio, claro que de elevador né!!! Entrei no carro, liguei e me mandei, masssss eisss que sinto que meu BATCAR está pesado, mas nem tchum pra ele.

Um carro logo atrás de mim, que nem louco dando luz auta e buzinando queria me avisar o acontecido MEU PNEU TAVA FURADO (kkkkkkkkkkk), e o LELE aqui nem percebeu.

Lá fui eu trocar o pneu de baixo de chuva AFF, e levar pro borracheiro arrumar Eitaaaaa.

Massssss, falando em carro to meio passado com uma propaganda vinculada na tv estes dias, trata-se da COSTA SUL VEICULOS, eles colocaram um comercial no ar que achei um tanto quanto maldoso e ridiculariza a classe transexual.

Quem me conhece sabe que não sou de levantar bandeira pra nada, sempre prefiro ficar na minha com certas opiniões, sempre me arrependo quando caiu em polêmicas, por que ao me ver, tudo acaba em pizza.

Me frustrei com alguns e-mails que enviei, na verdade cinco ao todo, nenhum foi respondido, eles foram encaminhados a ONG´S que dizem tratar sobre sexualidade, homossexulismo e coisas do genero, inclusive entrei em contato com uma militante transexual que esta se candidatando a deputada se não me engano federal e nenhuma resposta foi me dada sobre como agir em casos como esse, e se realmente trata-se de ridicularização né??? Porque as vezes a minha opinião não é a certa.

Vou postar o video pra vocês verem.

Só queria deixar claro que me senti mal ao saber que nem ao menos uma respota negativa eu tive sobre meu e-mail e quando vejo na tv certas pessoas representando a classe homossexual, quero deixar bem claro que não me pergutaram se eu queria que aquela pessoa me representa-se.

Beijos a todos que leêm o que eu escrevo.

Fuiiiiiiiiiiiiii
Bruno Freitas




Nenhum comentário:

Postar um comentário