sexta-feira, 23 de julho de 2010

Olá povo meu!!!!

Correria total hoje, e se foi a semana MEDAAAAA!

Levei uns canos hoje, prefiro nem comentar faz parte do meu show (risos), o importante é quem lembra da gente e liga pra dizer que não vai dar pra ir e marca um próximo horário.

Teve um sábado que risquei agenda por 5 horas, pra atender uma BUNITA e pasmem ela não foi, mas o melhor, ja tinha deixado pago (kkkkk).

Respeito é bom e todo mundo gosta!!!

Paulinha arrasou na visita, e vai arrasar na próxima viagem também, quero ver você se assustando com o próximo tom do cabelo, o LUKA ainda fica louco (risos).

Hoje fiz algumas fotinhas, mas deixo bem claro que não sou profissional (kkkk) ainda mais porque a máquina era do Deco tem tanto botão que fico com medo (hehehe)

Em uma das fotos veremos um cabelo mega cacheado, briguei muitooooo com a dona dele, até ela aceitar minha proposta... A principio ela usava mega hair, mas não estava satisfeita com os resultados então eu e o LUKA meu companheiro de trabalho resolvemos mudar tudo, ele detonou na cor, mudou base e cor de mechas.
Por fim eu esculpi os fios, a principio secos, para saber o quanto cortar ao certo, logo depois finalizei molhados.

Ficou maraaaaa.

Pena que na foto da finalização eles não estejam totalmente secos, mas ela amou, na foto coloquei estrelas como acessório, afinal cabelos precisam sempre de algo a mais.

Nas fotos seguintes temos um cabelos mega hiper cheio, fiz a raíz que ja tinha uns branquinhos básicos e fiz uns mechões de papel, gente como era curto esse cabelo, sofri horrores pra colocar as mechinhas no papel, massssssss o final foi tudo de bom, desfiei todo ele e só sequei e finalizei com pomada AMAMOS !!!!!!

Bem é isso, hoje me empolguei (hehe)
Amanhã tem mais
Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário