sexta-feira, 16 de julho de 2010

Loira é o poder meu bem !!!!


Amo cabelos claros, e não tem inverno certo, muitas clientes minhas ainda continuam com suas belas madeixas bem claras.

É o caso da GHI, minha cliente de anos muitos anos (risos)
No caso dela por incrivel que pareça, não faço abertura de tom na raíz com descoloração, e olha que a raíz dela é castanho escuro natural, só uso ITALLIAN COLOR mesmo meu bem!

Amo o tom dela, me lembra as divas antigas do cinema !!!!!!

A Ghi ja teve franjinha, contra a minha vontade mas teve, ja teve franjão longo, franja de lado mais curta, repicadão, fio reto, laterais mais leves, mais arredondado mas o tom clarissimo sempre vai continuar, o unico diferencial são as micro mechas que fazemos as vezes por dentro da cabeleira, que variam dos claro ao tom mediano, amoooooo, isso quando ela não chega e quer escurecer (risos), mas isso nunca acontece!!!!!!

Me recuso a colocar fotos do antes (risos), porque mulher alguma gosta de aparecer assim, não é????

Beijosssssssss
Aqui o mundo cai em chuva.
A praia fica linda, tempo pra parar e pensar em muitas coisas.
O salão fica mais calminho e a gente tem tempo de organizar mais as coisinhas.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário