quarta-feira, 21 de julho de 2010

Produção Fotográfica


Bonne Nuit pessoas!!!
Como vão???
Hoje o dia foi muito discontraído, trabalhei que nem louco como sempre, mas teve um diferencial, minha professeur de français foi retocar a balayage e arrasamos em uma aula hiper, mega particular (risos).
O que era eu fazendo as mechinhas e repetindo a lição oral (kkkk), muito bom !!!
Doroty é uma graça, uma senhorita super vivida, é francesa e vive entre o Brasil e Paris, ai ai, quando eu crescer vou ser assim.
Vou ficar devendo as fotinhas, porque corri tanto que esqueci de fazer Au au au.
Há, preciso dizer que estou amando esse meu espaço aqui, tem gente que não deixa recado mas me manda e-mail, mensagem no face e no orkut muito legal mesmo. Tem gente pedindo TUTO de make, preciso preparar algo e uma bonitinha pediu fotos de mechas to providenciando já.
Hoje postei fotos do antes e depois da Cléia.
Ela foi clicada pelo fotógrafo Deco vieira em uma sessão super descontraída, a principio ela estava muito timida depois tudo foi mara.
Bem vejam vocês pelo antes e depois né???
Beijossssssss
Vou dormir que amanhã tem mais.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário